| 06/02/2006 00h09min
Um resultado ruim para os dois times. Assim foi o empate em 1 a 1 entre Atlético e Chapecoense, em Ibirama. A Chapecoense continua na lanterna, agora com seis pontos. O Atlético segue na zona de classificação, com oito.
Enquanto o Atlético atuou com três desfalques por suspensão e havia dispensado outros dois jogadores, a Chapecoense tinha seis mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Juventus. As mudanças promovidas pelo técnico China deram resultado.
O time do Oeste mostrou um futebol mais consistente em relação às rodadas anteriores. O ala Santos só era parado com falta. Ele até chegou a marcar um gol aos 15 minutos, que foi anulado pela arbitragem, considerando que um dos atacantes em posição de impedimento teria atrapalhado o goleiro Márcio.
Já o gol de Gil Bala, aos 43 minutos, valeu. Ele ganhou a disputa com a zaga do Atlético e cabeceou a bola para a rede – antes, ela ainda bateu no poste e nas costas do goleiro Márcio.
Na segunda etapa, o técnico do time da casa, Tonho Gil, colocou Edinho no lugar de Alexandre e bastou apenas dois minutos para que Edinho brindasse o treinador. Aos 13 minutos, ele recebeu um cruzamento que passou pela defesa da Chapecoense e, de cabeça, igualou o placar.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.