| 06/02/2006 18h46min
Ele é o xodó da torcida, mas ainda se ressente da falta de ritmo. Ainda retomando as condições ideais, o ala-esquerdo Chiquinho considera que será uma surpresa ter o nome na lista dos 25 jogadores que defenderão o Colorado na Libertadores 2006. Isso porque, na avaliação do atleta, ainda falta muito para que ele apresente o mesmo futebol da época em que precisou parar por causa da lesão no púbis – lesão que o afastou durante um ano dos gramados.
– Eu tenho que procurar recuperar o meu ritmo, que não é o ideal ainda. Quem me viu jogar em 2004 e está me vendo jogar hoje, acho que vê uma diferença muito grande – afirmou Chiquinho. – Sinceramente, acho que se eu entrar na lista vai ser uma surpresa.
Dentre os que atuaram diante do Passo Fundo no último domingo, Chiquinho será um dos únicos que voltará ao campo nesta quarta para encarar o Gaúcho, fora de casa. Segundo o técnico Abel Braga, além do ala, somente Ari e Jorge Wagner, que entrou no segundo tempo da
partida, estarão na equipe para
ganhar ritmo de jogo.
Nesta segunda, os atletas que não atuaram no domingo trabalharam normalmente e contaram com a companhia de Elder Granja, em situação delicada no clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.