| 06/02/2006 19h07min
O momento é de experiências no Grêmio. O técnico Mano Menezes deve testar a oitava formação diferente da equipe em 2006 contra o São Luiz, às 19h30min da próxima quarta, no Estádio Olímpico. Ramon e Reinaldo estão perdendo a condição de titulares, enquanto que Marcelo Costa deve entrar na equipe para compor o meio, ao lado de Nunes, Lucas e Tcheco. No ataque, Herrera está confirmado e terá como companheiro Lipatin ou Pedro Júnior. Se o uruguaio jogar, Escalona deve sair do time, porque só podem atuar três estrangeiros – o zagueiro argentino Maidana também estará em campo.
O atacante Herrera destacou que apesar da estréia na Copa do Brasil se aproximar, o grupo precisa, agora, estar focado na disputa do Estadual:
– Primeiro temos que pensar no jogo de quarta-feira, não nos adiantarmos. Temos que estar tranqüilos, pensar em somar nesse jogo que vem. Depois, quando o for o momento, pensaremos na Copa do Brasil – declarou o argentino.
E este pensamento não é somente de Herrera. Apesar do Tricolor não vencer há três jogos no Gauchão, os jogadores acreditam que as próximas três partidas em casa darão tranqüilidade para o time garantir a classificação à próxima fase.
– A gente sabe que são jogos difíceis, mas a gente pode conseguir os pontos para garantir a classificação. Então, a gente espera conseguir, o mais rápido possível, para que já possamos estar na próxima fase – disse o zagueiro Marcelo Oliveira.
O técnico Mano Menezes começa a definir, a partir desta terça, o time que encara o São Luiz. Segundo o preparador físico Flávio Trevisan, Ricardinho estará à disposição a partir do próximo domingo, quando o Grêmio enfrenta o Santa Cruz.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.