| 06/02/2006 21h14min
Preterido pela cúpula do PMDB na disputa pela vaga de candidato do partido à Presidência da República, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho disse hoje que o governador gaúcho, Germano Rigotto, pode ser surpreendido por alguns dos seus apoiadores.
Rigotto e Garotinho estão registrados como pré-candidatos na prévia do dia 19 de março. O ex-governador fluminense falou sobre a disputa três dias depois de o adversário receber o apoio do presidente estadual do PMDB de São Paulo, Orestes Quércia. Garotinho afirmou que, por ter o apoio de quatro deputados e da maioria dos prefeitos paulistas, irá ganhar a eleição na terra de Quércia. São Paulo é o segundo Estado com maior número de convencionais, 2.552. O primeiro é o Rio Grande do Sul, com 2.830.
O ex-governador fluminense comemorou a pesquisa Datafolha, na qual aparece em terceiro lugar em cenários contra Luiz Inácio Lula da Silva, José Serra e Geraldo Alckmin.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.