| 07/02/2006 12h15min
O relator-adjunto da CPI dos Correios Eduardo Paes (PSDB-RJ) informou hoje que, desde a última sexta, negocia com o promotor de justiça de Nova York Adam Kaufmann os termos do acordo para liberação de informações relacionadas às contas do publicitário Duda Mendonça nos Estados Unidos.
Paes sugeriu que o acordo limite o acesso dos dados ao presidente da CPI, senador Delcidio Amaral (PT-MS), e ao relator-geral, Osmar Serraglio (PMDB-PR), e que o acesso físico aos documentos aconteça no Ministério Público ou no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça.
A CPI não receberá cópias dos documentos para evitar vazamentos. No relatório final, só vai haver referência ao que for essencial à investigação. Paes espera que, no mais tardar na próxima semana, a CPI tenha acesso aos dados das contas de Duda Mendonça.
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.