| 08/02/2006 00h05min
Os clubes que disputam a Divisão Especial do Campeonato Catarinense (antiga Série A-2) ainda não entraram em um acordo em relação à fórmula de disputa e ao calendário da competição deste ano.
Representantes dos 13 clubes participantes e do convidado Cidade Azul estiveram reunidos nesta terça, dia 7, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú, mas não chegaram a um consenso. Uma comissão foi criada para analisar a questão.
A comissão, formada por representantes do Figueirense, do Joinville, do Metropolitano e da Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina – será representada pelo Marcílio Dias – vai reunir as propostas dos clubes e elaborar uma formatação de campeonato que agrade à maioria.
A comissão se reúne na próxima quinta para discutir as propostas e tem até o dia 16 de fevereiro, quando será realizado o próximo – e definitivo – conselho técnico, para apresentar o formato de disputa da competição.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.