| 08/02/2006 13h17min
O relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), concordou em convocar o ex-diretor de Furnas Dimas Toledo e reconvocar o publicitário Duda Mendonça para depor. A CPI vai aprovar amanhã, em sessão administrativa, a convocação de ambos.
A decisão de Serraglio mudou em um dia. Ontem, o relator havia informado que não convocaria o ex-diretor de Frunas. O depoimento será realizado para investigar uma lista contendo nomes de políticos ligados ao governo Fernando Henrique, supostamente envolvidos em esquema de caixa dois.
O depoimento de Dimas deve ocorrer na quarta da próxima semana. Já o de Duda Mendonça só será marcado depois que a CPI tiver acesso aos documentos da conta Dusseldorf. Amanhã, a CPI também vai aprovar o termo de acordo feito com a Promotoria de Nova York em que o presidente da CPI, senador Delcidio Amaral (PT-MS), o relator e os dois adjuntos, Eduardo Paes (PSDB-RJ) e Maurício Rands (PT-PE), terão acesso aos documentos da conta do publicitário nos Estados Unidos.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.