| 08/02/2006 14h15min
Um porta-voz da Federação de Futebol inglesa (FA) afirmou hoje que as decisões sobre o estádio de futebol de Wembley não foram tomadas.
A FA aguardará até o último minuto para que a construtora responsável pela reforma do estádio londrino tente concluir as obras a tempo de receber a final da Copa da Inglaterra, em 13 de maio.
Alguns veículos de comunicação divulgaram hoje que a final do torneio será disputada no estádio Millenium de Cardiff.
Adrian Bevington, representante da federação, esclareceu que não se decidiu nada. Continuamos diariamente em contato estreito com nossos colegas de Wembley e, através deles, com a Multiplex. O Cardiff está reservado como opção alternativa.
Mas lembrou que onde quer que seja a final deste ano, o estádio de Wembley será um marco fantástico em nível mundial por muitos, muitos anos, e muitas finais de campeonato no futuro.
Se a Multiplex não finalizar as obras dentro do prazo estabelecido, perderá mais de 150 milhões de euros e ainda será multada em 1,5 milhão de euros por cada semana de atraso.
Ainda que termine dentro do prazo, não há garantias de que a final será disputada em Wembley, já que seria necessário preparar centenas de funcionários e cumprir todos os requisitos referentes à segurança.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.