| 08/02/2006 15h34min
Em partida preparatória para a Taça Brasil de Clubes e a Liga Futsal, o Joinville deu mostras da força de seu grupo para 2006. A equipe do técnico Totonho bateu a sua maior rival em Santa Catarina, a Malwee, pelo placar de 2 a 1. Detalhe: a partida foi disputada no Ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul, cidade do adversário, e contou com um público de mais de 1,2 mil pessoas.
Os gols do Joinville foram marcados por um ex-atleta da própria Malwee, James, enquanto Aladinho descontou para o atual campeão da Liga Futsal e tricampeão da Taça Brasil. Falcão ainda perdeu um pênalti para a Malwee, que teve algumas estréias em seu grupo, como foi o caso de Jonas e do goleiro Doni.
Para o supervisor do Joinville, Cesar Cunha, seu clube teve um bom rendimento, apesar de ainda estar em um período de aprimoramento da parte tática e técnica.
– Ainda estamos em busca de um melhor entrosamento e de um encaixe mais objetivo da parte tática e técnica. Por isso enfrentar uma equipe qualificada é importante nesse período de treinos – diz.
Já o supervisor da Malwee, Kleber Rangel, disse que, apesar do resultado, o jogo foi bom para que o técnico Ferreti observasse o rendimento do clube.
– É início de temporada e é normal a falta de ritmo. Mas foi um bom jogo, com um respeito mútuo entre as duas equipes e com um desempenho razoável dos atletas – comentou.
O próximo amistoso entre os dois clubes ocorre nesta quinta, desta vez em Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.