| 08/02/2006 15h55min
Os tenistas brasileiros e peruanos que se enfrentarão a partir desta sexta na eliminatória do Grupo 1 da Copa Davis devem diminuir a intensidade no treino de hoje. A informação foi divulgada pela Federação Peruana de Tênis. Segundo um porta-voz da entidade, a expectativa é que as duas equipes treinem hoje em dois turnos, na mesma quadra, localizada no balneário de Asia, 100 quilômetros ao sul de Lima.
As duas equipes ficaram muito cansadas ontem, após uma pesada sessão de treinos realizada numa quadra de um condomínio sob sol intenso. A quadra principal está terminando de ser preparada para a o início da competição.
O árbitro titular do torneio, o espanhol Javier Moreno, que chegou ontem a Lima, e aprovou o local do confronto.
Todos os tenistas estão em ótima forma e sem lesões. Apenas Gustavo Kuerten afirmou ter sentido um pequeno incômodo no tornozelo, resquício de uma lesão recente. A equipe brasileira também conta com André Sá, Ricardo
Mello e Flávio Saretta, e está sob a direção
de Fernando Meligeni.
A seleção do Peru, do capitão Jaime Yzaga, é composta por Luis Horna, Iván Miranda, Matías Silva e Mauricio Echazú.
Segundo a imprensa local, Saretta e Mello seriam os escolhidos para enfrentar Luis Horna e Iván Miranda do Peru nos confrontos individuais.
Amanhã ocorre o sorteio para determinar o nome dos adversários da rodada pelo Grupo 1, que termina no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.