| 09/02/2006 08h18min
O Flamengo perdeu nesta quarta por 2 a 1 para o Peñarol em amistoso disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, com um gol no último minuto de jogo. O time rubro-negro disputou a partida aproveitando o fato de não estar nas finais da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. A partida teve a estréia do meia uruguaio Peralta, considerado uma das grandes esperanças do time para este ano.
Mas quem saiu na frente foi o time da casa. Aos 17 minutos de partida, Diego Rodríguez, em cobrança de falta, colocou o Peñarol na frente, para alegria dos cerca de 10.000 torcedores que compareceram ao estádio. O Rubro-Negro só empatou aos 40 minutos, em rápido contra-ataque.
Renato deu um belo passe longo para Fellype Gabriel, que aproveitou a defesa desarrumada e bateu o goleiro Flores para igualar. Aos 26 minutos, a equipe uruguaia ficou com dez devido à expulsão do meio-campo Omar Pouso, que também estreava, após dois cartões amarelos.
Mas nem assim o Flamengo conseguiu a vitória. No minuto final de jogo, o também estreante Nicolás Vigneri, de cabeça, fez o gol que garantiu o 2 a 1 para o time da casa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.