| 09/02/2006 16h49min
O Palmeiras dará respaldo a Leão na eventual briga jurídica por causa da confusão entre o treinador e jornalistas na noite dessa quarta, durante o jogo contra o Guarani. O clube enviou um assessor até Campinas e informou que o departamento jurídico está à disposição do técnico.
O repórter José Henrique Semedo, da Rádio Central de Campinas, acusou Leão de agressão após um desentendimento no intervalo da partida. O técnico contra-atacou, alegando que um microfone atingiu sua boca e outros jornalistas teriam atrapalhado seu trabalho, inclusive provocando-o.
O Palmeiras mostrou que sustentará a versão de seu treinador.
– O exame de corpo de delito comprovou que o Leão tem uma contusão no dente – afirmou Antônio Carlos Corcione, assessor da presidência do clube.
Semedo prestou queixa contra o técnico após a partida. O treinador foi ao 5º DP de Campinas para depor e aproveitou para registrar uma queixa contra o jornalista. Só
deixou o distrito às 2h da manhã, quando pegou o ônibus
da delegação alviverde – que ficou esperando esse tempo todo – e voltou para São Paulo.
Por enquanto, a diretoria palmeirense afirma que preferia que o caso se encerrasse o mais rápido possível, mas dará assessoria a Leão se for necessário.
– O departamento jurídico do Palmeiras já foi acionado e está pronto para defender Leão se for instaurado um processo – informou Corcione.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.