| 09/02/2006 18h30min
O empresário de Elder Granja, Luiz Alberto Araújo, esteve reunido com o presidente Fernando Carvalho, na tarde desta quinta, e anunciou, ao final do encontro, que o jogador teria renovado contrato com o Inter até o final de 2007. Porém, o Colorado não confirma o acerto. Segundo o vice-presidente de futebol, Vitório Piffero, o jogador não assinou nada e o clube segue analisando as propostas apresentadas pelo procurador do lateral:
– Não aconteceu (a renovação de contrato de Granja). Nesse caso, não tem nada assinado, existem algumas possiblidades, nós temos uma reunião ainda ao final da tarde, onde vamos, se possível, afinar a questão. As possiblidades são quatro: a venda do jogador, permanece como está, amplia o prazo em seis meses, ou amplia o prazo em um ano e meio – explicou Piffero.
O dirigente declarou ainda que somente a direção do Inter pode anunciar as notícias que dizem respeito ao clube:
– O que é importante salientar é que as notícias do Internacional, partem do Internacional, não de prepostos de jogadores, ou de jogadores. Quem fala pelo futebol do Internacional é o presidente Fernando Carvalho, é o vice-presidente de futebol, e, eventualmente, alguns diretores de futebol – destacou.
Após o treino, Elder Granja não quis falar com os repórteres, seguindo direto para uma reunião com Piffero.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.