| 10/02/2006 12h45min
Após sofrer duas goleadas seguidas para Avaí Figueirense, por 6 a 0 e 4 a 0, o Guarani tenta juntar forças para conseguir a classificação à segunda fase do Estadual. A primeira missão é derrotar a Chapecoense em casa, no sábado. A segunda é torcer contra o Atlético, que enfrenta o Figueirense.
Como não poderia ser diferente, os jogadores do Bugre preferem se manter focados na primeira tarefa, aquela que depende dos próprios esforços do grupo.
– As goleadas não desanimaram, temos chance de classificação. Vamos disputar a vaga em casa e temos que fazer nosso papel. Até porque o Figueirense tem uma equipe forte e deve fazer a parte dele contra o Atlético. Não temos que nos preocupar com isso – comentou o meia Crica, em entrevista à CBN/Diário.
Além da motivação, o técnico Belmonte conta com uma série de reforços para a partida decisiva. Por vários motivos, quatro jogadores voltam a ficar à disposição: os zagueiros Flávio e Sig, o lateral Renatinho e o meia Bruno.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.