| 10/02/2006 23h24min
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten afirmou nesta sexta em Lima que se antes do fim de ano não recuperar seu melhor nível deixará o tênis profissional.
– Acabo de completar 29 anos, mas se no final de ano eu vir que não recuperei o meu melhor nível, então deixarei o tênis profissional – declarou o tenista ao jornal peruano Trome.
O tricampeão de Roland Garros chegou a Lima para o confronto com o Peru pelo grupo I da zona americana da Copa Davis.
Guga manifestou que o tenista que mais o impressiona na atualidade é o espanhol Nadal e comentou que o peruano Luis Horna, primeiro tenista de seu país, é um bom jogador.
– Rafael Nadal é o que mais me surpreende. Ele tem uma determinação e uma potência única. Quando tinha 15 anos tive a oportunidade de treinar com ele e parecia um veterano pela força que tinha. Será o número um a qualquer momento – afirmou.
Guga também manifestou sua certeza de que o Brasil seguramente vai ser campeão do mundo na Copa do Mundo de 2006, porque tem excelentes jogadores.
O tenista brasileiro, que jogará no sábado a partida de duplas do Brasil contra o Peru, comentou que seu objetivo durante este ano será se recuperar totalmente, porque ainda espera ganhar outro Grand Slam e também a Copa Davis.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.