clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/02/2006 17h48min

Milan vence Reggina e volta a sonhar com título italiano

Equipe aplicou 4 a 1 no adversário neste domingo

O Milan derrotou o Reggina por 4 a 1 fora de casa neste domingo e se aproximou um pouco mais dos líderes da competição, Juventus e Inter de Milão, que se enfrentam mais tarde pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

Com a goleada, a equipe de Milão volta a se animar para lutar pelo título. Nos últimos quatro dias o time do brasileiro Kaká viu sua distância para o líder diminuir para nove pontos, recuperação que ainda depende do resultado do clássico de hoje à noite.

O ucraniano Shevchenko não foi relacionado para a partida, mas o faro de gol do artilheiro italiano Filippo Inzaghi, que marcou por três vezes, foi suficiente para decidir o placar a favor do Milan. A equipe contou ainda com um gol de Gilardino, enquanto o rival descontou com Paredes.

Outro time que vem crescendo na competição é a Roma, que chega à sua nona vitória consecutiva. Na vitória de hoje o brasileiro Mancini marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 da equipe sobre o Siena.

Com o resultado, a Roma passa a sonhar com uma vaga para a Liga dos Campeões, principalmente com o tropeço da Fiorentina, que foi derrotada por 2 a 0 pelo Livorno.

O clássico toscano foi decidido por Cristiano Lucarelli, que marcou dois gols na segunda etapa, aos 22, de pênalti, e aos 31. O artilheiro da competição, Luca Toni, não teve um dia feliz, pois perdeu uma cobrança de pênalti.

Já o Palermo, que ocupa a zona intermediária da tabela, derrotou o Empoli por 1 a 0 com gol de Barzagli no último minuto.

Outra importante vitória foi o 4 a 2 da Sampdoria sobre o Messina. Por outro lado os jogos Parma x Ascoli e Cagliari x Lecce, que envolvem equipes que lutam contra o rebaixamento, acabaram no 0 a 0.

AGÊNCIA EFE

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.