| 12/02/2006 19h11min
O técnico Wanderley Luxemburgo armou a maior confusão antes de iniciar o clássico entre Corinthians e Santos, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Além de não divulgar a escalação do time, ele transformou o estádio em um circo e fez os jogadores Domingos e Geílson atuarem no papel de palhaços. O gramado foi o picadeiro, pois o Peixe entrou em campo com 12 jogadores para confundir os atletas do Timão e o técnico Antônio Lopes.
Domingos e Geílson entraram mudos em campo. Nenhum dos dois falou quem jogaria e a dupla atuou bem no papel de palhaço, para alegria de Luxemburgo, o chefão do circo santista. Os jogadores ficaram ao lado do mesário mentindo que assinavam a súmula.
A armação santista deixou o técnico Antônio Lopes desesperado. Mas ele não foi enganado. Percebendo que o Peixe jogaria com três zagueiros, ou seja, o atacante Geílson não atuaria e o zagueiro Domingo jogaria com Manzur e Luiz Alberto, o comandante corintiano passou informações para os jogadores, principalmente Marcelo Mattos, Carlos Alberto e Nilmar.
Depois do circo armado por Wanderley Luxemburgo, que não divulgou a escalação até o juiz exigir que o Santos ficasse com 11 em campo, Geílson foi para o banco de reservas e Domingos seguiu no gramado. Com isso, a partida atrasou quase 15 minutos no picadeiro do Morumbi.
Mas, para desespero de Luxemburgo, Reinaldo sofreu lesão muscular logo aos 15 minutos e deixou o campo revoltado. E finalmente Geílson foi escalado pelo treinador santista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.