| 13/02/2006 11h35min
O péssimo primeiro tempo realizado pelo Botafogo na decisão da Taça Guanabara, contra o América, levou a crer que o Alvinegro deixaria o título escapar. Porém, no intervalo, o técnico Carlos Roberto deu uma chacoalhada em seus comandados, que voltaram para o segundo tempo com outra atitude: viraram o placar, e garantiram a vitória por 3 a 1.
– Conversei com os jogadores, lembrando que precisávamos ter vibração para não decepcionar a torcida. Tínhamos que colocar o coração e isso foi feito no segundo tempo. A entrada do Reinaldo, que nos deu mais força ofensiva, também foi determinante – disse.
O técnico alvinegro analisou a atuação do atacante Dodô que, após um primeiro tempo apagado, foi um dos destaques do Botafogo na segunda etapa, marcando, inclusive, o segundo gol alvinegro.
– O Dodô mudou da água para o vinho, do primeiro para o segundo tempo. Ele ainda não está no melhor de sua forma; quando estiver, dará muitas alegrias ao Botafogo –
concluiu o comandante alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.