| 13/02/2006 13h52min
A Nike apresentou nesta segunda o uniforme que a Seleção Brasileira usará na Copa da Alemanha. O evento contou com personalidades como o técnico Carlos Alberto Parreira, o coordenador Zagallo e o capitão da Seleção tetracampeã, Dunga.
O ex-jogador falou sobre os rumores de que poderia fazer parte da comissão técnica que vai ao Mundial. Dunga foi convidado para auxiliar Parreira e Zagallo. O gaúcho reconheceu que seria uma honra voltar à Seleção em uma Copa mesmo que seja em outra função.
– Integrar a comissão técnica da Seleção seria uma oportunidade única. Fiquei sabendo que fui cogitado, mas prefiro esperar para que se tenha uma definição – analisou o jogador que reconheceu o favoritismo brasileiro para a Copa de 2006. – Se o Brasil chegou a este status de favorito, foi pelo que vem mostrando dentro de campo. Porém, esse favoritismo tem de ser concretizado – salientou.
Na opinião de Dunga, a nova camisa da Seleção traduz as raízes do
futebol pentacampeão mundial.
– Esta
camisa representa a tradição do futebol brasileiro. Resgataram a nossa história e isso é muito importante – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.