| 15/02/2006 07h00min
O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño às 19h45min (de Brasília) de hoje, no La Olla Hora, em jogo válido pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América, e para o qual a equipe paraguaia está encontrando vários problemas para definir a escalação.
No último treino antes da partida, o técnico argentino Gustavo Costas testou algumas mudanças e conversou muito com a equipe. O treinador busca um substituto para a estrela do time, o meia-atacante Julio dos Santos, que está machucado.
Já o Palmeiras, que começou esta temporada com sete vitórias consecutivas, chega a Assunção após uma seqüência de três jogos sem vencer e depois de perder a liderança do Campeonato Paulista.
Os últimos tropeços obrigaram o técnico Emerson Leão a pensar em uma escalação mais conservadora no Paraguai, optando por uma defesa com três zagueiros e usando dois alas no meio.
O Palmeiras não poderá contar com o goleiro Marcos, que se machucou domingo, mas terá a
experiência do zagueiro paraguaio Carlos Gamarra, que
já defendeu o Cerro.
– O Cerro tentará nos pressionar nos primeiros minutos e devemos usar a inteligência para agüentar e saber aproveitar os espaços – declarou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.