| 15/02/2006 11h57min
Três pessoas morreram hoje no Paquistão, entre elas uma criança de oito anos, em duas violentas manifestações contra as polêmicas charges, em Lahore e em Peshawar (noroeste do Paquistão).
Duas vítimas, entre elas uma criança de oito anos, estavam no protesto em Peshawar, o mais violento realizado até agora no Paquistão.
Alguns dos manifestantes em Peshawar (noroeste do Paquistão) incendiaram um restaurante da cadeia americana Kentucky Fried Chicken (KFC), além de dois cinemas e vários veículos.
Ainda não se sabe se a crinaça foi atingida por disparos da polícia ou de manifestantes. Os agentes de segurança dispararam para tentar dispersar a violenta manifestação.
Alguns disparos durante o protesto causaram também a queda de alguns cabos elétrico matou um homem. Além disso, outras 51 pessoas ficaram feridas, a maioria
devido aos golpes de cassetetes.
A outra morte foi registrada em Lahore. Segundo Qazi Hussain Ahmed, líder do grupo radical islâmico estudantil Islami Jamiat Tuleba, a polícia atirou contra a multidão e matou um empregado da cantina da universidade de 18 anos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.