| 15/02/2006 12h48min
O presidente da CPI dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), pediu nesta quarta reforço na segurança da casa em que mora em Campo Grande. O senador recebeu pela manhã uma carta com ameaças de morte a sua mulher e as três filhas, de 9, 10 e 17 anos. Segundo o senador, o texto é grosseiro, com ataques a sua intimidade e honra. O agressor também demonstra que conhece a rotina da família e sabe o que fazem diariamente a mulher e as três filhas dele.
– É uma coisa suja, nojenta, mas eu vou enfrentar – disse Delcidio, ainda transtornado com a ameaça.
O senador acha que a tentativa de intimidação está relacionada a sua atividade política no estado, e não à CPI dos Correios. Delcidio disse que um de seus adversários no estado é extremamente truculento.
O senador disse que está mantido o depoimento do ex-diretor de Furnas Dimas Toledo na CPI dos Correios. O depoimento foi adiado para as 16h30min por causa da cerimônia de abertura do ano legislativo.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.