| 15/02/2006 13h19min
O técnico Itamar Schülle foi internado na noite de segunda em Jaraguá do Sul após sentir fortes dores na região lombar. Revelação da primeira fase do Campeonato Catarinense, o treinador do Juventus descobriu que tem pedra no rim. Os médicos farão análise dos exames nesta quarta e decidirão sobre uma possível cirurgia.
Na mesma noite, antes de chegar ao hospital, o técnico recebeu uma notícia esperada com ansiedade. A direção do clube liberou a contratação de novos jogadores. A novidade foi divulgada durante uma reunião com a comissão técnica do time.
Mas a carta branca barra nas dificuldades de negociação com os clubes nessa época do ano. Assim, o Juventus terá que se contentar com a chegada de apenas dois jogadores, que são aguardados no Estádio João Marcatto ainda nessa semana.
Nenhum nome foi confirmado, mas alguns jogadores estão sendo sondados pelo clube, como o centroavante Zailson, que atua no futebol do Espírito Santo. Diante do clima de concorrência entre os clubes, outros possíveis nomes são mantidos em segredo.
– Com essa dificuldade de trazer jogadores vamos ter só duas contratações. Eles vão ter que nos ajudar, unir o time cada vez mais para continuarmos nosso trabalho com tranqüilidade – declarou Schulle.
Enquanto o treinador estiver afastado, o preparador físico Samarra e o preparador de goleiro Maia conduzirão os treinos do Juventus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.