| 15/02/2006 15h32min
O prefeito de São Paulo, José Serra, que disputa com o governador Geraldo Alckmin a indicação do partido na corrida presidencial, criticou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na comemoração do aniversário do PT, sem falar diretamente em crise política ou mensalão, disse que errar é humano.
– Errar é humano, agora impunidade é desumano. O que o presidente da República tem que fazer é atuar para coibir os abusos e punir culpados. Não ficar absolvendo. Quem absolve é Deus. O presidente da República tem que fazer cumprir a lei, investigar e combater as coisas e não filosofar inutilmente – disse o prefeito.
Serra, mais uma vez, não quis fazer comentários sobre pesquisa eleitoral. Com relação a escolha do deputado Jutahy Magalhães Júnior para liderança do PSDB na Câmara, Serra se limitou a dizer que tanto ele quanto João Almeida são bons candidatos. Jutahy é apontado como um dos principais articulares de José Serra.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.