| 15/02/2006 21h38min
O primeiro treino tático da semana do Figueirense ficou reservado aos jogadores e à comissão técnica. Nesta quarta, dia 15, o grupo trabalhou sob o comando de Adilson Batista, com portões fechados, no campo 3 do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.
Segundo a reportagem do Diário Catarinense, dois novos contratados treinaram junto com o grupo: o meia Tucho e o atacantes Schwenck. O primeiro, poderá ficar no banco de reservas no domingo, no clássico com o Avaí, na Ressacada. Já o segundo dificilmente deve ser aproveitado. Os dois deixaram o treino mais cedo.
Quem está cada vez mais perto de fazer a sua estréia com a camisa alvinegra é o atacante Samir. Ele vem participando dos trabalhos e poderá formar a dupla ofensiva com Thiago Silvy, que se recuperou de uma entrose no tornozelo.
Na zaga, Vinícius já está praticamente confirmado ao lado de Chicão. No meio, Carlos Alberto e Moreira. Um destes dois, no entanto, poderá deixar a equipe caso o meia Rodrigo Souto seja liberado pelo departamento médico para o clássico.
Souto e o zagueiro Thiago Prado fizeram uma ressonância magnética e serão avaliados nesta quinta-feira. Os dois não treinam com bola há mais de uma semana.
Nesta quinta, os trabalhos serão em dois períodos no CFT do Cambirela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.