| 16/02/2006 00h08min
Depois de o treino do Inter ter sido adiado para o início da noite desta quarta pelo impedimento de o time gaúcho usar as dependências do estádio onde será realizada a partida nesta quinta, a presidente do Maracaibo, Marilene Huerta, compareceu ao Centro Gallego – onde o Colorado realizava o último trabalho antes da estréia – para conversar com a direção brasileira e desfazer o mal-entendido. Em entrevista ao repórter José Aldo Pinheiro, enviado especial da Rádio Gaúcha à Venezuela, a presidente Huerta afirmou que o incidente se deu por um ruído na comunicação, e garantiu que o campo sempre esteve à disposição do Inter, já que não pertence ao Maracaibo, e sim ao governo municipal.
Durante o treino, o técnico Abel Braga procurou dar uma maior atenção às jogadas de bola aérea, para que elas saiam acertadas independente do forte vento que existe nesta região da Venezuela, e preocupa os colorados.
O atacante Michel chegou a torcer levemente o pé durante os trabalhos, mas sem gravidade. Tanto que o atleta participou da parte final do treino. Tanto Michel quanto o médico colorado Carlos Poisl garantiram que o fato não preocupa e asseguram a presença do atacante na estréia.
O fato engraçado do dia é a notícia do diário La Verdad da venda do presidente Fernando Carvalho para o Corinthians.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.