| 19/02/2006 14h48min
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo que não adotará um estilo mais agressivo para reverter a pesquisa interna do PSDB, na qual 70% do eleitorado tucano considera o prefeito José Serra um candidato mais competitivo.
Alckmin participou de solenidade de entrega de veículos agrícolas no interior do Estado e disse que "candidato que parte para ataques pesados ao concorrente perde eleição".
O governador disse estar confiante de que será o escolhido do PSDB para concorrer à presidência e anunciou o mote de sua campanha: "Crescimento pra chuchu, emprego pra chuchu". O slogan é uma clara referência ao apelido "Picolé de Chuchu", dado a ele pelo colunista José Simão.
Alckmin disse não ter visto o resultado da pesquisa tucana, mas afirmou que sabe que será o escolhido, porque tem "olho clínico" de médico. Ele negou que tenha um plano B, caso perca a disputa interna. O plano B seria concorrer a uma vaga no Senado ou na Câmara.
– Só tenho o plano A –
disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.