| 19/02/2006 18h01min
O Juventude foi a Novo Hamburgo neste domingo, e voltará a Caxias do Sul com uma derrota por 4 a 0. Giancarlo, o artilheiro do Gauchão, marcou os dois primeiros do Nóia – sendo o segundo de pênalti –, Preto ampliou e Washington decretou a goleada do time da casa.
Com o resultado, o Novo Hamburgo se classificou à próxima fase do Gauchão pelo índice técnico, juntamente com o já garantido Juventude, do Grupo 3. Já o Juventude, líder do Grupo 3, deixou escapar a chance de ser cabeça-de-chave na segunda fase do Gauchão.
Enfrentando um adversário que parecia desmotivado, o Novo Hamburgo comandou o primeiro tempo de partida. Logo aos quatro minutos, Giancarlo abriu o placar aproveitando cruzamento da esquerda. Vinte minutos depois, após trombada de Márcio Rozário com Duda, Giancarlo ampliou, cobrando o pênalti. Aos 33 minutos, Preto avançou pela esquerda e bateu de fora da área, ampliando para 3 a 0.
Na segunda etapa, mesmo de algumas modificações promovidas pelo técnico Hélio dos Anjos, o Alviverde seguia apagado, e não teve forças para reverter o placar. A única boa chance foi desperdiçada aos 28 minutos por Hugo, após ter feito grande jogada.
Com a classificação antecipada e administrando o resultado, o Nóia ainda ampliou o marcador depois da cabeçada de Washington.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.