| 20/02/2006 11h52min
O meio-campo brasileiro Deco, do Barcelona e da seleção portuguesa, afirmou hoje que seu time enfrenta o Chelsea pela Liga dos Campeões sem qualquer sentimento de revanche, pelo fato da equipe inglesa ter desclassificado sua equipe na última edição da competição.
– Não há sentimento de revanche, nem temos problemas com o Chelsea. Só queremos ganhar a Liga dos Campeões e, para alcançar este objetivo, temos que jogar contra eles e eliminá-los – declarou Deco.
Para vencer esse adversário ele afirma que a equipe catalã não deve cometer tantos erros como no ano passado e deve resistir ao jogo do time inglês, mas sem mudar nossa forma de atuar.
Deco também diz que é importante não perder bolas no meio-campo, porque sabemos que o Chelsea está muito bem preparado para jogar no contra-ataque, pois tem jogadores muito rápidos e de muita qualidade.
Deco também minimizou as declarações do zagueiro John Terry do Chelsea segundo as quais Ronaldinho só poderia ser parado com pontapés.
– Todos sabem da qualidade de Ronaldinho e de Messi e que o Chelsea tem uma defesa muito boa, mas o árbitro apitará as faltas que acontecerem – declarou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.