| 20/02/2006 12h29min
O técnico Mano Menezes ganhou uma preocupação para o jogo diante do Piauí na quarta, às 21h45min, pela Copa do Brasil. O meia Tcheco sofreu uma lesão em lance isolado no treino desta segunda e pode nem ir para Teresina, local do confronto. A viagem ocorre hoje à tarde.
– Foi uma entorse no tornozelo pela parte da manhã. Prendi a chuteira no gramado e acabou virando o pé em um lance sozinho, isolado. O doutor avaliou agora, mas ficou um pouco difícil para ele analisar friamente, já que a gente vai viajar à 16h. Então às 14h estarei aqui para ele analisar com mais calma, com mais convicção para saber se eu terei condições de viajar ou não – afirmou Tcheco.
Caso o jogador não tenha condições, o treinador gremista não poderá contar com seu substituto imediato. Paulo Ramos saiu lesionado do confronto deste domingo pelo Gauchão. A vaga deve ficar com William, contratado pelo Tricolor após se destacar na Copa São Paulo de Juniores. O atleta fez uma boa estréia diante do Veranópolis.
O ataque está praticamente confirmado. Herrera e Pedro Júnior devem formar o setor. No meio-campo, Marcelo Costa é presença garantida. O jogador é considerado por Mano o motorzinho do time. Expulsos diante do Náutico na última rodada da Série B, Jeovânio, Nunes e Escalona não serão colocados em campo, assim como Patrício, que pegou uma longa suspensão em razão da confusão na partida de 2005.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.