| 16/04/2002 21h50min
A Liga Nacional de Clubes enviou nesta terça, 16 de abril, um documento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em que reitera sua intenção de organizar o Brasileirão 2002. A reação da CBF só deve ser conhecida nos próximos dias, já que o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, está em Portugal para acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira.
Na última segunda-feira, representantes de mais de 60 equipes do futebol brasileiro se reuniram para estudar a posição que seria tomada pela Liga de Clubes depois da resolução das federações estaduais de retirar o poder da entidade de organizar o Campeonato Brasileiro – a autorização havia sido anunciada pela CBF no ano passado, antes da constituição da Liga.
Se a CBF ainda não se manifestou, os dirigentes das federações estaduais têm demonstrado indiferença quanto à rebelião dos clubes. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Emídio Perondi, acredita, inclusive, em acerto entre as agremiações e a entidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.