| 21/02/2006 10h50min
Após os dois times terem estreado com derrota na Libertadores, Tigres e Deportivo Cali duelam a partir das 23h30min desta terça, no Estádio Monterrey, no México, pelo Grupo 4 da competição. As equipes precisam vencer para se manterem na briga por uma das duas vagas à próxima fase.
A equipe colombiana, que perdeu para o Timão por 1 a 0 em casa, no Estádio Pascual Guerrero, deve entrar em campo com: Ramírez; Hurtado, Mera, Caballero e Benítez; Patiño, Díaz, Domínguez e Ciciliano; Blas Pérez e Carrillo. Dois jogadores que não jogaram contra o Corinthians atuarão diante do Tigres: José Mera substituirá Nelson Rivas, que foi expulso contra o time brasileiro; e Armando Carrillo, que formará o ataque com Blás Pérez no lugar de Escobar, segundo informações do site GloboEsporte.com.
O time viajou com 14 jogadores para Monterrey, e nesta segunda se uniram ao elenco David González, Jámison Olave, Jorge López Caballero e Gustavo Morínigo, além do assistente técnico Sergio Angulo.
No lado mexicano, o técnico Ricardo Ferretti preferiu manter o suspense com relação à escalação da equipe. Segundo o site oficial do clube, Ferretti espera que atletas como Silvera, contundido durante a partida contra o San Luis, pelo Campeonato Mexicano, se recuperem para que ele possa confirmar o time titular. Para o treinador, qualquer vitória é importante:
– Ninguém entra em campo pensando que pode perder pontos. Antigamente um empate significava 50% dos pontos de uma partida. Hoje, significa 33%. As coisas mudaram e tivemos que nos adaptar, mudar a forma de encarar uma partida e a necessidade de vitória. Vamos para o jogo contra os campeões colombianos com todo o respeito que eles merecem, mas jogaremos em casa e queremos a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.