| 21/02/2006 19h40min
As cores são as mesmas: verde e branco. Não bastasse isso, alguns dos jogadores do adversário são provenientes do time do Paraná. Mesmo assim, Coritiba e Icasa entram em campo, nesta quarta às 21h45min, em Juazeiro do Norte, no Ceará, pela Copa do Brasil, com objetivos distintos: enquanto o Coxa quer reabilitar-se e garantir vaga logo no primeiro jogo, os cearenses esperam pelo menos visitar a capital paranaense.
Coritiba e Icasa mantêm uma espécie de parceria para troca de jogadores. Atletas como o atacante Alcimar, que passou pelo clube em 2005, e os meias Massai, Thiago Santos, o volante Marco Antonio e o zagueiro Nelsinho já passaram pelo Coxa e estão emprestados ao Verdão do Cariri.
O técnico Márcio Araújo mostra-se atento ao adversário e garante que vem estudando o Icasa há tempos. Caso o Coxa vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade do jogo de volta. E para que isso aconteça, é importante não ter surpresas.
– É um adversário conhecido. Ele perdeu a última pro Maranguape por 2 a 0, mas está em terceiro (N.R.: Na verdade, está em quarto no Campeonato Cearense) – disse Araújo à Rádio CBN.
O time pode ter mudanças, ao contrário do anunciado anteriormente. O técnico Márcio Araújo ainda estuda a possibilidade de jogar no 4-4-2. Assim, quem deixaria o time é o garoto Henrique, para a entrada de Rodrigo Mancha, ao lado de Peruíbe. O meia Renan também pode perder a posição para Guaru. O único garantido no time é o zagueiro Anderson, campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista-SP. Na frente, Ludemar segue na reserva.
Já o Icasa contará com a volta de Marco Túlio, atacante, ex-Ceará e Americano-RJ. O jogador se lesionou na primeira semana de treinamentos no novo clube e amargou a reserva, até este momento, mesmo já recuperado. Quem deixa o time é Robson. O restante do time do técnico Jorge Luiz deve ser o mesmo que perdeu na última rodada do Cearense 2006.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.