| 21/02/2006 20h09min
O São Paulo entra em campo disposto a retomar a liderança do Campeonato Paulista, nesta quarta. Com 20 pontos ganhos, a equipe tricolor está em terceiro lugar e precisa de uma vitória sobre o Mogi Mirim, às 20h30min, no Estádio Anacleto Campanella, para voltar à primeira posição.
Diferente das últimas rodadas, dessa vez o Tricolor ficará com um jogo a mais do que os concorrentes, daí a importância de um bom resultado. A partida desta quarta vale pela 12ª rodada e foi antecipada porque o time joga no dia 1º de março pela Libertadores. O Palmeiras, igualmente com 20 pontos, entra em campo para um jogo adiado contra o Juventus e também pode chegar à dianteira.
A arma são-paulina para superar a concorrência, mais uma vez, será seu ataque, que tem 27 gols marcados até agora e é um dos mais positivos do Paulistão, junto com o Corinthians. Nas últimas cinco partidas, o Tricolor fez nada menos do que 20 gols, média exata de quatro gols por
jogo.
Diferente da dupla de ataque, formada por Alex
Dias e Thiago, que vai para sua quinta partida seguida junta, a defesa continua desfalcada. Fabão, titular do time, foi vetado pelo departamento médico e segue de fora. Como na partida diante do Paulista, Edcarlos entra no time e forma o trio defensivo com Lugano e André Dias.
Antes de enfrentar o poderoso ataque do São Paulo, o Mogi Mirim fez um ‘estágio’ contra o Corinthians. o resultado não poderia ser pior: derrota por 5 a 1. Vacinado, o técnico Círio Quadros decidiu reforçar a marcação no meio-campo.
– A exemplo do Corinthians, o São Paulo tem uma equipe qualificada. Por isso temos que ter cautela. Mas com a posse de bola, nós vamos atacar também – explicou.
A única alteração já confirmada na equipe é a entrada de Wellington no lugar de Bruno Quadros. No ataque, Josué tem chance de ganhar a vaga de Lins, mas o treinador só vai confirmar suas intenções um pouco antes da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.