| 22/02/2006 10h04min
Após o All-Star Game (Jogo das Estrelas), Detroit Pistons, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs mantiveram a condição de equipes vencedoras na NBA.
O Pistons, que também foi protagonista no Jogo das Estrelas, com quatro jogadores escolhidos, não teve dificuldades para derrotar o Atlanta Hawks por 97 a 87.
O líder do ataque do Pistons (43 vitórias e 9 derrotas) foi o ala-armador Richard Hamilton, que marcou 24 pontos e ajudou sua equipe a vencer a segunda partida consecutiva.
O armador Chauncey Billups contribuiu com 19 pontos e 15 assistências para a equipe de Detroit, que também teve a ajuda de Rasheed Wallace e Ben Wallace.
Enquanto isso, a luta na Divisão Sudoeste continua entre o Mavericks e o Spurs, depois que as duas equipes venceram na rodada anterior.
O Dallas Mavericks venceu o Los Angeles Clippers por 93 a 91 e manteve a melhor marca da Divisão Sudoeste (41 vitórias e 11 derrotas), enquanto o San Antonio Spurs derrotou o Seattle SuperSonics por 103 a 78 e garantiu o segundo lugar.
O New Jersey Nets, com os 45 pontos do ala-armador Vince Carter, superou o Milwaukee Bucks por 89 a 85 e manteve a liderança da Divisão do Atlântico.
Carter, que superou pela quarta vez nesta temporada a barreira dos 40 pontos, consolidou sua posição de cestinha do Nets.
O Denver Nuggets venceu o Charlotte Bobcats por 100 a 84 e alcançou a melhor marca da Divisão Noroeste.
O ala Carmelo Anthony voltou a liderar o Nuggets, enquanto o Bobcats perdeu a 23ª partida fora de casa, a pior marca da liga.
O Cleveland Cavaliers manteve a segunda posição da Divisão Central após derrotar o Orlando Magic por 105 a 92.
James, após ter sido nomeado o Jogador Mais Valioso (MVP) do Jogo das Estrelas e ser o mais jovem na história a conseguir esse prêmio, teve dificuldades para marcar, mas liderou o ataque do Cavaliers com 26 pontos.
O Memphis Grizzlies venceu o Toronto Raptors por 94 a 88 num duelo entre o ala-pivô espanhol Pau Gasol e seu compatriota José Manuel Calderón.
Gasol, com 21 pontos, dez rebotes e seis assistências, liderou o ataque do Grizzlies, que se consolidou no terceiro lugar da Divisão Sudoeste.
O Los Angeles Lakers evitou a segunda derrota seguida ao vencer o Portland Trail Blazers por 99 a 82.
O ala-armador Kobe Bryant marcou 27 pontos e liderou o Lakers, que alcançou a marca de 27 vitórias e 26 derrotas e garantiu o terceiro lugar da Divisão do Pacífico.
O Indiana Pacers derrotou o New Orleans Hornets por 97 a 75. Com os 22 pontos e 11 rebotes de Danny Granger, a equipe alcançou a marca de 27 vitórias e 23 derrotas e ficou no terceiro lugar da Divisão Central.
O Washington Wizards, com os 34 pontos do armador Gilbert Arenas, garantiu a vice-liderança da Divisão Sudeste ao derrotar o Minnesota Timberwolves por 90 a 78, interrompendo uma seqüência de duas derrotas consecutivas.
O ala Paul Pierce marcou 30 pontos e ajudou o Boston Celtics a derrotar o Utah Jazz por 103 a 83 no Delta Center de Salt Lake City.
O Sacramento Kings derrotou o Golden State Warriors por 102 a 77 no duelo de equipes da Divisão do Pacífico.
O pivô Brad Miller e o armador Mike Bibby, com 17 e 16 pontos, respectivamente, lideraram o ataque do Kings, que obteve 52,6% de acerto nos arremessos em quadra.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.