| 22/02/2006 13h09min
O técnico Abel Braga fez mistério no treino de ontem, mas deve mesmo confirmar a entrada de Perdigão no lugar de Edinho no meio para o confronto com o Nacional, às 19h45min desta quinta, no Beira-Rio, pela Libertadores da América. Esta será a única alteração no time em relação àquele que estreou contra o Maracaibo na semana passada.
Na manhã desta quarta, treinaram os jogadores que não serão relacionados para o jogo contra os uruguaios. Léo, Índio, Ediglê foram alguns dos que participaram dos trabalhos e não devem estar em campo nesta quinta. O provável time titular do Inter para a partida: Clemer; Ceará, Fabiano Eller, Bolívar e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga e Iarley; Michel e Fernandão. Outros que devem estar à disposição de Abel são: Marcelo, Elder Granja, Jorge Wagner, Edinho, Álvaro, Adriano, Mossoró e Rentería.
Para o zagueiro Fabiano Eller, a exigência para o jogo contra o Nacional é grande, pois se não vencer, o Colorado pode complicar as chances de classificação à próxima fase:
– Se a gente conseguir ter bom resultado dentro de casa, nas três partidas, e conseguindo bom resultado como foi esse empate na primeira partida, acho que a gente classifica. Então, temos que fazer nosso dever dentro de casa. Claro que vai ser uma responsabilidade muito grande – destacou o jogador.
Eller afirmou ainda que a catimba dos uruguaios também põe os jogadores colorados em alerta:
– Há o comentário de que o empate para eles seria um bom resultado aqui, então será um jogo muito difícil. Eles vão vir realmente para catimbar. Agora, a gente não pode entrar na deles, o importante é ter tranqüilidade e mostrar o bom futebol que o nosso time tem. Assim vamos superar a equipe deles – salientou o zagueiro.
Cerca de seis mil ingressos já foram vendidos para a partida, número ainda considerado muito baixo em relação ao que espera a direção do Inter – pelo menos 40 mil torcedores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.