| 22/02/2006 16h44min
O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse hoje que vai insistir na quebra do sigilo contábil do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele informou que será pedida a quebra de sigilo do PT Nacional nos últimos cinco anos.
– O requerimento está na pauta, mas eu nem coloco como prioridade. Parece que eu estaria incidindo em cima do PT eu não tenho essa intenção. Não quis causar alvoroço em ninguém – disse Serraglio. O deputado não descartou a possibilidade de também pedir a quebra do sigilo contábil de outros partidos.– Acho que é possível, principalmente em relação ao PSDB. Neste caso, a investigação seria no diretório estadual, no episódio Eduardo Azeredo – comentou o relator, ressaltando que a CPMI se restringe a investigações nacionais, e não estaduais.
O relator informou que, depois do Carnaval, os integrantes da CPMI vão se reunir para definir a conclusão das investigações.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.