| 23/02/2006 22h24min
O técnico do Inter elogiou a atuação dos homens de frente. Abel Braga afirmou que não podia imaginar que os atacantes fossem marcar tanto na vitória de 3 a 0 sobre o Nacional, do Uruguai. O treinador chegou a dizer, em entrevista após o jogo, que o Inter é um time de gladiadores, cuja primeira preocupação é marcar. Ele chamou atenção ainda para o fato de o time ter atuado muito bem sem o domínio de bola.
– Nosso time, quando decide jogar sem bola, complica para o adversário – afirmou.
Na entrevista, o técnico disse estar feliz com a atuação e os gols dos jogadores Michel e Rubens Cardoso, já que eles são sempre muito criticados pela torcida. Abel lembrou o fato de Jorge Wagner e Élder Granja aceitarem o banco de reservas e respeitarem os jogadores que estão no time titular. O treinador também elogiou Perdigão, dizendo que o jogador deu velocidade ao time, algo que não é habitual. Ao ser questionado sobre a importância de Tinga, escolhido o craque da partida pela Rádio Gaúcha, Abel afirmou que ele está se tornando um jogador ofensivamente cada vez mais útil para o clube.
Ao ser questionado sobre o próximo jogo, o treinador disse que as coisas vão mudar, pela situação do Pumas, que perdeu em casa para o Maracaibo. Abel Braga revelou ter analisado dois jogos do time mexicano e ainda não ter descoberto a maneira como a equipe joga.
– Eles mudam a cada 15 minutos – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.