| 23/02/2006 22h55min
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho participou de um encontro com cerca de 200 peemedebistas catarinenses na tarde desta quinta-feira em um hotel de Florianópolis.
Pré-candidato do partido à presidência da República, Garotinho fez um discurso que agradou seus correligionários em Santa Catarina.
– Não vou atacar ninguém. O PT vai dizer que o PSDB tinha caixa dois, o PSDB vai dizer que o PT pagou mensalão. Eu, no meio, vou dizer: os dois têm razão – disparou o candidato a candidato.
Com uma hora de atraso, o político fluminense desembarcou no hall do Hotel Castelmar, no Centro da Capital, acompanhado pelo vice-governador e presidente do PMDB catarinense, Eduardo Pinho Moreira, e pelos deputados federais Adelor Vieira e Paulo Afonso.
O governador Luiz Henrique da Silveira não foi ao evento, pois apóia abertamente o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, para a presidência da República.
A prévia do PMDB será realizada em 25 dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.