| 24/02/2006 19h14min
O Avaí entra em campo neste sábado, dia 25, às 16h, para enfrentar o Marcílio Dias no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pelo Campeonato Catarinense.
Os dois times conseguiram os melhores resultados na primeira rodada do Grupo C, porque o Leão venceu o Figueirense e o Marinheiro empatou com o Joinville.
O Leão está motivado, mas o técnico Vágner Benazzi tem problemas para escalar a equipe titular. O último desfalque confirmado foi Vinícius, com estiramento na coxa detectado nesta sexta-feira.
O atacante Fábio Bala voltou a sentir a lesão na coxa esquerda e será poupado. Assim, o jovem atacante Jandson será o titular no ataque ao lado do artilheiro Fábio Oliveira.
O meia Fabinho, suspenso, também desfalca o Leão, o que obrigou o treinador a alterar o esquema tático da equipe. Camilo, que poderia ser uma opção para manter o sistema com dois armadores, está com infecção na perna e foi vetado pelo departamento médico.
O treinador escolheu o volante Paulo Foiani para compor o meio-de-campo, formando o setor com três homens de contenção.
O garoto Breno (volante de origem), o estreante lateral-esquerdo Luciano Amaral (aí Jorge Luiz iria para o meio) e o zagueiro Nailton (esquema com três zagueiros, testado na quarta-feira) são as opções.
No adversário, o clima é de novidade. O técnico Ricardo Pinto vai promover três mudanças no time.
Messias e o goleiro Silvio, ambos com lesão muscular, serão substituídos pelo estreante Marcelo e pelo goleiro Rudi. No lugar de Anderson Gaúcho, suspenso, entra Torres.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.