| 19/04/2002 14h45min
Anunciado no início de janeiro como novo xerife da zaga colorada, Júnior Baiano (foto) deve estar em plenas condições de jogo somente para a estréia do Inter no Gauchão, na segunda quinzena de maio. Recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro foi encaminhado ao departamento físico onde, de acordo com o médico Carlos Henrique Poisl, começará um trabalho de reforço muscular.
– Clinicamente, o joelho apresenta uma boa recuperação, mas o jogador ainda vai aguardar um bom período fazendo trabalho de hipertrofia muscular – confirma.
No final de 2001, Júnior Baiano sofreu uma artroscopia no joelho direito para corrigir uma lesão no menisco e fazer uma limpeza articular. O atleta deve retornar ao time nas próximas semanas, para recuperar ritmo de jogo nos amistosos que antecedem a estréia do clube no Campeonato Gaúcho.
O meia Carlos Miguel e o centroavante Fernando Baiano também já foram liberados pelo departamento médico colorado. Entretanto, os dois jogadores não vão enfrentar a Chapecoense neste domingo, dia 21 de abril, por estarem fora de forma. O meia Diogo Rincón, que já realiza trabalhos técnicos, também será poupado para evitar novos choques no obro esquerdo. A previsão é de que os três estejam disponíveis para o amistoso contra o Juventus, dia 26, em Santa Rosa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.