| 26/02/2006 21h51min
O atacante Ronaldo, do Real Madrid, confirmou neste domingo não ter um bom relacionamento com o capitão da equipe, Raúl González. Na última semana, o espanhol desaprovou publicamente às declarações do brasileiro, que afirmou não se sentir em casa no Santiago Bernabéu às vésperas do jogo contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões da Europa.
– Cada um diz o que quer e fala o que quer. O Raúl é responsável por suas palavras e eu pelas minhas, mas é certo que suas palavras não fizeram nada além de piorar a situação – disse Ronaldo à emissora de rádio Cope.
Ronaldo se mostrou triste pela derrota contra o Mallorca por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, mas voltou a manifestar suas queixas pela falta de carinho da torcida do Real Madrid para com ele.
– Não esperava nenhuma repercussão por parte de ninguém. Eu só queria mostrar meus sentimentos sobre o que me ocorria no Bernabéu e só queria que se entendesse minha situação – afirmou o brasileiro, que prometeu "jogar bem e marcar gols para calar muitas bocas".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.