| 27/02/2006 08h40min
Um incidente bizarro chocou um vendedor de uma loja de conveniências em Pittsburg, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, um casal utilizou um microondas da loja para esquentar urina dentro de um pênis falso. A dupla tentava fraudar um teste de drogas.
Segundo o vendedor, um homem e uma mulher entraram e pediram para utilizar o microondas alegando que aquilo era uma situação da vida ou morte. O homem pediu algumas toalhas de papel, envolveu um objeto nelas, e colocou-o no microondas por 20 segundos.
Assim que o microondas terminou de funcionar, o vendedor entregou o objeto ao homem e viu que aquilo se assemelhava a um pênis. Quando a notícia repercurtiu nos jornais uma mulher ligou para a polícia e confirmou o ocorrido. Ela explicou que o homem precisava fazer um exame de drogas para concorrer a uma vaga de trabalho e aqueceu a urina de outra pessoa no microondas para que ficasse com temperatura semelhante à do corpo humano, evitando suspeitas dos administradores do teste.
A polícia desconfiou da versão da mulher depois de verificar em um vídeo da loja que a urina foi armazenada em um dispositivo que imitava a genitália masculina. Os policiais não souberam confirmar a identificação correta dos suspeitos. O caso está sendo investigado.
AGÊNCIA APGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.