| 28/02/2006 16h04min
O atacante Ronaldo confessou nesta terça que o frio de Moscou não o assusta e assegurou que o Brasil fará amanhã uma grande atuação contra a Rússia. Quando perguntado se gosta de jogar sob uma temperatura de oito graus abaixo de zero – melhor que os 30 negativos de algumas semanas atrás –, Ronaldo sorriu e disse:
– É uma boa notícia, e gosto de boas notícias. Mas não podemos desistir, e embora o campo não esteja bom e faça frio, vamos jogar, já que somos brasileiros – expressou Ronaldo.
O atacante do Real Madrid lembrou que, em 1998, quando ainda jogava pela Inter de Milão, atuou em Moscou numa época parecida, em um campo cheio de neve.
– No fim das contas, nada aconteceu: retiraram a neve do gramado e jogamos, embora estivesse fazendo muito frio. Quando você veste a camisa do Brasil, entra em campo muito motivado, não importa o local do jogo, as temperaturas ou o estado do gramado – disse o atacante.
Para Ronaldo, o mais importante na partida contra a Rússia será evitar lesões, porque resta muito pouco tempo até a Copa:
– Jogaremos conforme as condições do gramado permitirem, mas o jogo é de grande importância, e é preciso encará-lo dessa forma – acrescentou o Fenômeno.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.