| 28/02/2006 20h32min
No treino desta terça, a equipe para enfrentar o Santa Cruz foi a mesma que venceu o Veranópolis. Depois, Mano trocou Escalona por Bruno Coutinho e Pedro Júnior por William – que atuou mais recuado, no meio-campo. Mas a tendência é de que pela primeira vez em 13 partidas o Grêmio vai conseguir repetir a escalação no jogo de quinta, no Olímpico.
– É um fato novo na temporada, na 13ª partida temos uma grande chance de conseguir fazer isso. E agora começam a se encaixar os últimos detalhes para um acerto da equipe para que a gente possa dar um salto e confirmar isso através de atuações mais seguras. Tenho certeza que a equipe vai crescer nessa reta final do Gauchão – diz o técnico Mano Menezes, confiante.
O treino desta tarde também teve espaço para o treinador dar uma dura nos atacantes, mais especificamente Herrera. Mano queria que o jogador arriscasse mais conclusões a gol em vez de tocar para o lado e servir um companheiro na hora de concluir.
– Não tô aqui brincando. O treino é sério e o sol tá quente – disparou.
Após o treino, Mano disse que a bronca foi necessária para "mexer com os brios" do argentino, que entendeu o recado.
– A cobrança do treinador é importante. Preciso chutar mais mesmo, é bom que ele me corrija – comentou Herrera.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.