| 28/02/2006 22h45min
O Racing do ex-jogador, e agora técnico, Diego Simeone perdeu por 3 a 0 para o Olimpo e agora está em situação complicada no Torneio Clausura do Campeonato Argentino, que chegou à sua sétima rodada. Os gols do Olimpo foram de Javier Páez, aos 38 minutos de jogo, de Ezequiel Maggiolo, aos 26 da etapa final, e de Jesús Méndez, aos 43 do segundo tempo.
O novo treinador do Racing, que deixou os gramados há uma semana para assumir o comando da equipe de Avellaneda, não conseguiu levantar a moral dos jogadores. A crise pode aumentar ainda mais, pois o Racing tem um difícil adversário na próxima rodada, o Boca Juniors.
Quem conseguiu um resultado positivo hoje foi o Colón, que bateu o Banfield por 4 a 2 e assumiu a liderança isolada da competição. O destaque da partida foi Germán Denis, que marcou duas vezes para ajudar seu time a alcançar o triunfo. Quem desfalcou o Cólon, que tem uma campanha de quatro vitórias e três empates, foi o artilheiro Esteban Fuertes.
Com esta vitória a equipe do treinador Edgardo Bauza tem 15 pontos e é seguido pelo River, com 13, que amanhã enfrenta o Vélez Sarsfield, com 12 pontos.
A sétima rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino será completada pelos confrontos: Independiente x Quilmes, Vélez x River, Rosário Central x Argentinos Juniors, Estudiantes x Tiro Federal, Arsenal x Newell's Old Boys, Gimnasia de Jujuy x Instituto, Lanús x San Lorenzo e Boca x Gimnasia y Esgrima La Plata.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.