| 01/03/2006 15h55min
O goleiro Rogério Ceni foi o maior destaque na Seleção Brasileira que venceu a Rússia por 1 a 0 nesta quarta, dia 1º de março, no último amistoso antes da divulgação dos convocados para a Copa da Alemanha. Ciente do dever cumprido, o experiente jogador do São Paulo aproveitou para deixar registrada a vontade de integrar o grupo que irá à Alemanha.
– Não existe jogador mais importante do que a Seleção Brasileira. Todo mundo tem o objetivo de estar lá, disputar a Copa. Só 23 terão a felicidade de ir, mas temos uma pessoa altamente competente para escolher os convocados – ressaltou Ceni, pretendendo dar um ponto final à polêmica com o treinador Carlos Alberto Parreira.
Sobre o difícil triunfo sobre os russos, na partida realizada no Estádio do Lokomotiv, em Moscou, o goleiro foi enfático, lembrando as dificuldades em atuar sob uma temperatura de - 10ºC:
– Foi muito difícil. O máximo que eu havia jogado foi a zero grau, no Japão. Mas o importante foi a vitória – observou o jogador, que mostrou segurança, mesmo atuando sob um gramado em péssimo estado, muito castigado pelo frio.
Com informações do site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.