| 01/03/2006 16h13min
Um promotor da província de Buenos Aires solicitou à Justiça nesta quarta a suspensão do jogo do próximo domingo entre Racing e Boca Juniors por razões de segurança. O confronto é válido pela 8ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.
A partida está marcada para a cidade de La Plata, 50 quilômetros ao sul de Buenos Aires, pois o estádio do Racing foi interditado após incidentes entre torcedores no fim de semana passado, quando a equipe da casa caiu diante do Independiente. O promotor penal de La Plata Marcelo Romero apresentou ao juiz Néstor de Aspro um recurso para impedir a partida por causa do risco de briga entre as torcidas.
Segundo Romero, seriam necessários cerca de mil policiais para montar uma operação de segurança no campo e suas proximidades. Após a derrota para o Independiente os jogadores do Racing foram apedrejados e o estádio depredado por torcedores mais revoltosos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.