| 01/03/2006 20h38min
Uma menina de sete anos na Filadélfia (EUA) levou à escola papelotes de cocaína e os distribuiu entre seus colegas de segunda série. A informação foi divulgada hoje pelo jornal The Philadelphia Inquirer.
– Uma das meninas inclusive provou a substância sem ter idéia do perigo – diz o jornal.
A menina que levou as drogas para a escola John M. Patterson da Filadélfia foi acompanhada até sua casa pelo diretor da escola, já que não foi possível entrar em contato com sua família. A casa onde a garota vive foi revistada pela polícia. Segundo um porta-voz policial, foram interrogadas várias pessoas.
Na escola, um aluno informou a um conselheiro escolar sobre o fato. A droga foi confiscada rapidamente e as autoridades escolares chamaram a polícia, acrescenta o "Inquirer".
Cinco crianças que estiveram em contato com a droga tiveram de esperar na escola até que seus pais ou mães fossem buscá-los. A única menina que teria provado a droga foi levada por sua mãe a um hospital infantil da Filadélfia, de onde recebeu alta ontem à noite.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.