| 02/03/2006 00h11min
O Campeonato Paulista tem um novo líder. Nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, o Santos venceu o São Caetano por 3 a 2 e assumiu a ponta da competição com 28 pontos, dois a mais que Palmeiras e São Paulo. Foi a quinta vitória consecutiva do Peixe na competição. O Azulão permanece na sexta colocação com 20 pontos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Na próxima rodada, domingo, o Santos faz o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro. O São Caetano pega o Bragantino, em Bragança Paulista.
O início do jogo foi morno. Com muitos jogadores no meio-campo, Santos e São Caetano não conseguiram criar jogadas de perigo até os 20 minutos. Na primeira boa jogada da partida, o Peixe abriu o placar. Magnum lançou Geílson na esquerda, o atacante cruzou para trás e Rodrigo Tabata pegou de primeira para vencer o goleiro Silvio Luiz.
Aproveitando as descidas de Geílson pela esquerda, o Santos fez o segundo logo aos 31 minutos. O atacante santista recebeu na lateral da área e cruzou para a área. Sozinho no segundo pau, Fabinho cabeceou para o gol e ampliou.
O São Caetano diminuiu aos 36 minutos. O zagueiro Ronaldo Guiaro recuou errado para Roger e o volante Marabá aproveitou para tocar para o gol vazio. O Peixe não sofria gol há seis partidas.
No segundo tempo, assim como no primeiro, o jogo começou travado no meio-campo e o Peixe marcou no primeiro lance de perigo. Aos 23 minutos, Léo Lima recebeu de Rodrigo Tabata e fuzilou o goleiro Silvio Luiz para ampliar. Resposta em campo do jogador ao técnico Nelsinho Baptista, que o afastou do elenco do Santos no ano passado.
No final da partida, o São Caetano diminuiu com um golaço do atacante Marcelinho, que passou por toda a defesa do Santos, invadiu a área e tocou na saída de Roger.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.